segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

O RETORNO DO GAFANHOTO – 068

Os seguidores ficam desnorteados diante da indecisão de seu líder religioso...

Clique na imagem para uma resolução maior.

Tradução e Diagramação: Glaucio

EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL


Clique AQUI para baixar

Scan: Sabino

Olá amigos, e aqui estamos com mais uma edição especial de Natal, como já é tradição no nosso blog.
Essas edições de Natal são sempre diferenciadas, caprichadas com um material escolhido a dedo, o ano passado postamos a edição definitiva da grande saga: “A Morte de Diana”, uma das histórias de maior destaque na mitologia do Fantasma.
Para esse ano fomos buscar uma edição clássica dos anos 60, período que tanto Lee Falk, como o ilustrador Sy Barry, estavam no auge da inspiração, quando surgiram grandes aventuras do Espírito que Anda, como por exemplo: “A história da Patrulha da Selva”, que postamos numa edição super especial de 7º aniversário do nosso blog comemorado neste ano.
A história que vocês irão ler nesta edição, é desse período, com uma aventura empolgante com o avô do 21º Fantasma, (o nosso Fantasma), onde quase que a linhagem do Fantasma desaparece, com seu avô que ficou gravemente ferido, solteiro e sem filho.

É isso rapaziada, um Feliz Natal para todos, e um ano de 2018 renovado e BEM MELHOR!!! e espero estar junto com todos vocês.

Abraço

Sabino

FELIZ NATAL



E mais uma vez é Natal, momento em que todos nós renovamos as esperanças, com a lembrança do nascimento de Cristo.
Que o nascimento do Menino Deus possa reacender toda a esperança das pessoas, para que possamos acreditar no ser humano, acreditar que toda a maldade e corrupção possam ser varridos do nosso país, que possamos novamente acreditar, que podemos sim, construir um futuro melhor para as novas gerações; num mundo de igualdade e justiça para que todos possam realmente ter oportunidades, e assim conquistarem uma vida digna que todos merecem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...