domingo, 14 de janeiro de 2018

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 027


Olá pessoal, obrigado por visitarem nosso blog, vocês sabem que o apoio de todos vocês é muito importante.
Aqui estamos na postagem do hoje finalizando a aventura do Fantasma, e a semana que vem iniciamos uma aventura sensacional, com a presença e outros personagens criados por Lee Falk.  
Agradeço, aos nossos fiéis colaboradores, O Glaucio, o José Queiroz, que muito tem feito por esta seção semanal do nosso blog; e que já estão trabalhando em novas histórias para este ano.

A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem a produção de Tony De Paul no roteiro, e Terry Beatty na arte, Tom Smith nas cores e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Esta aventura de Flash Gordon “Flash no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.

FANTASMA - VINGANÇA EM RHODIA – 027

Chegando a Floresta Negra, nosso herói é tratado de suas feridas, e fica a certeza de que a Capitã Savarna deverá aparecer mais uma vez!


FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 019

O exército de Corália consegue rechaçar os submarinos de Ming, mas de repente grandes explosões abalam os alicerces da cidade...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

Na próxima semana começamos uma nova e especial aventura do Fantasma que trará outros personagens criados por Lee Falk, você não pode perder!

Flash e o exército de Corália conseguem conter os submarinos do imperador Ming, mas a batalha está longe de terminar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...