domingo, 28 de janeiro de 2018

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 028


Aqui estamos com a ultima postagem deste mês de janeiro, dando continuação a aventura de Flash Gordon e a nova aventura do Fantasma.  
A aventura do Fantasma: “Problemas nas doze Nações” tem o roteiro Tony De Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Esta aventura de Flash Gordon “Flash no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.

FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 021

Ming foi derrotado, e a alegria é geral, mas surge alguém que trás uma mensagem para a rainha Undinia. Ela vai ao encontro de Plutão, e tem uma grande surpresa...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

FANTASMA – PROBLEMAS NAS 12 NAÇÕES – 002

As doze nações terão sua primeira eleição para escolher um presidente, o candidato Monar primo de Lothar, está sendo vítima de atentados, e Lothar parte para sua terra para ajudar o primo...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

Na próxima semana veremos que o Fantasma começa uma nova missão, partindo para proteger Lothar dos inimigos de seu primo Monar.
Depois de derrotar a esquadra do Imperador Ming, uma nova crise interna ameaça a rainha Undinia, será que Flash poderá ajuda-la?
Tudo isso na próximo domingo, aqui no Blog Fantasma Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...